segunda-feira, 5 de julho de 2010

Un Gran Ejemplo!!!


"
FELICITACIONES MARADONA"

Não tenho muita afinidade com ele, mas sei reconhecer um excelente exemplo!
"... Na minha idade, com o conhecimento que tenho, poucas são as coisas ou gestos que me chamam atenção... Porém ao Final do Jogo Alemanha x Argentina, fui surpreendida pelo resultado, confesso jamais esperei o placar, estavam em campo naquele dia as duas melhores seleções desta copa-2010. Acredito que foi uma final antecipada... Estava torcendo para Alemanha (é claro).
Apesar do resultado o Técnico Maradona o menosprezou diante da dor de sua equipe... Fez seu papel de Técnico como ninguém "Magnânimo" imcorporou seu papel de pai, um técnico e um pouco isso, e se fez presente. Porque "Não basta ser Pai, tem que participar" das vitórias e também das derrotas, no sucesso e no fracasso. Amei vê-lo beijar os jogadores, abraça-los, dividir a dor que recaia em todos! Com um sentimento caloroso tão grande que aqueceu meus mais profundos sentimentos!!!!
E em casa assistindo ao jornal, surpreendo-me como outro exemplo: " A magnífica manifestação dos argentinos junto a sua seleção... que calor humano, exemplo de esportividade, ouso dizer até, exemplo de patriotismo, manifestando o apoio necessário pela participação da Nação em um evento mundial.
O dever cumprido, da seleção na representatividade e da população pelo apoio.
Sinto-me no dever de vim a público agradecer e parabenizá-los o EXEMPLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Minuto de Sabedoria


Powered By Blogger