quarta-feira, 21 de julho de 2010

FLORES para bordar a mão














4 comentários:

Ana Mônica disse...

Olá Carla, estou sempre aqui te visitando e pegando idéias no seu blog. Ele esta lindo. Minha Scanner esta com problemas, por isso não posso ainda colocar meus gráficos , mas espero em breve colocar. Faça-me uma visitinha e olhe os meus trabalhinhos!
Beijos!

encontros com eus disse...

Adorei seus bordados. Delicadíssimos, do jeitonho que eu gosto.
beijcas

Anônimo disse...

São lindos os seus trabalhos!
estou começando agora e já estou amando esse artezanato.Deus te abençoe por este desprendimento em ensinar aquilo que você sabe para as outras pessoas.
Um grande beijo.
Nilcéa

Tanara M.A.Guimarães disse...

Parabéns pelo seu trabalho. Adorei.

Minuto de Sabedoria


Powered By Blogger