sábado, 5 de novembro de 2011

Meu Curso de Patchwork e minha prof. Deborah



Minha Prof. de Patchwork Deborah!
De uma dedicação, dona de uma paciência, eficiente, conhecedora do assunto, exigente... nossa rsrsrsrsrs...
Agora ela fica me assessorando pelo telefone, estou aguardando-a aqui em Manaus para altas compras e bons passeios. Obrigada por tudo Deborah, Beijos saudosos!

Eu e Deborah na aula de patchowork...


Essa é a "Capa da Máquina" que é a aula final, e foi por uma capa dessa que me levou ao armarinho para fazer o curso de Patchwork!


... detalhes da capa da máquina!


os quadrados...


... aplicação em patch e quiltagem...


... detalhe das costa da capa da capa ...


...quando a Luciana e a Deborah disponibilizaram um horário e uma máquina para que eu pudesse fazer meu curso de patchwork, providenciei logo meu meu material, esse ai acima!


meus primeiros quadradinhos...


Essa e a Diogenes do curso de patchcolagem e aplicação


A Rose


A Nazaré

Nenhum comentário:

Minuto de Sabedoria


Powered By Blogger