terça-feira, 13 de maio de 2008

MEU MELHOR PRESENTE!



Esse sorriso não tem seu preço em ouro, diamante, por isso, não calculável em $$$$$.
Momentos felizes, em um belo Dias das Mães, comemorado no aconchego da família.
Recebendo esses sorrisos lindos, inocentes, pura expressão de FELICIDADE!
Essa princesinha é minha neta Giovanna Luna de 3 aninhos . Que me faz feliz, não só a mim como a todos: avô, mãe, pai e o tio.
Achava que minha maternidade estava completa com meu casal de filhos. Mas agora, vivo uma plenitude grandiosa, um êxtase, o nirvana humano: SER AVÓ, mãe duas vezes, desfrutar do fruto do meu fruto. Eu preparei uma pessoa no ventre... e o tempo parou para eu curtir aquela barriga... A vida é amiga da arte... e eu vi a Mulher preparando outra pessoa... é o tempo parou para eu olhar para aquela barriga...O tempo não para, porém ele nunca envelhece... magnânimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que DEUS nos abençoe sempre!


Nenhum comentário:

Minuto de Sabedoria


Powered By Blogger